domingo, 28 de fevereiro de 2010

No âmbito do Projecto de Educação Sexual da Turma , conforme solicitado pelos Directores de Turma do  6º A  e do 6º C, decorreu, na Biblioteca, uma sessão de esclarecimento sobre Sexualidade,  no dia 26 de Fevereiro, Sexta-feira, entre as 11h45 e as 13h:15 m.
 Previamente, os professores e também Directores de Turma, Ana Pereira e Jorge Ponte, numa aula de Formação Cívica, recolheram as perguntas / dúvidas que os alunos escreveram e colocaram numa caixa para o efeito.
Esta actividade foi dinamizada pelo director comercial na área da saúde João Ramos Correia.
A turma do 6º A, que nessa hora estava a ter aula de EVT, foi acompanhada das respectivas professoras.
As perguntas que os alunos colocaram, apesar da sua faixa etária,  foram muito pertinentes e abrangeram várias áreas, tendo permitido ao dinamizador responder a todas elas de uma forma assertiva e, simultaneamente, afectuosa.
Esta sessão de esclarecimento foi do agrado de todos os intervenientes, tendo contribuído, sobremaneira, para o crescimento educativo e afectivo  dos jovens alunos, numa perspectiva saudável e harmoniosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIOS ESCOLARES 2017/2018_ALUNOS_PROFESSORES

Calendário escolar ano letivo 2017 2018 - bonecos de Ana Pereira Calendário escolar ano letivo 2017 2018 sem bonecos de A...