sábado, 13 de março de 2010

PARLAMENTO DOS JOVENS

" Relativamente ao projecto PARLAMENTO DOS JOVENS, do Ensino Básico, a nossa escola participou na sessão distrital realizada em Faro, no dia 9 de Março, com a presença da deputada Antonieta Guerreiro.
A professora coordenadora referiu que a participação dos nossos alunos foi activa, de acordo com o que era pedido, apesar de se ter verificado uma grande discrepância de idades entre os participantes. É de salientar que este projecto abrange vários níveis de escolaridade - do 5º ao 9º ano -e a nossa escola esteve representada com alunos muito jovens.
A maior parte dos alunos das restantes escolas eram de níveis escolares mais avançados, o que pressupõe um comportamento/atitudes e intervenções mais dinâmicas, que revelam outras experiências.
Assim sendo,e atendendo a estes factores, conseguimos obter a classificação de suplentes no apuramento para a fase seguinte - a sessão nacional  - a realizar em Lisboa."

Professora coordenadora do projecto- Rosa Cesário

Estão de parabéns todos os participantes. Está de parabéns a professora Rosa, pelo trabalho desenvolvido.
Beijos da professora Ana Pereira



Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIOS ESCOLARES 2017/2018_ALUNOS_PROFESSORES

Calendário escolar ano letivo 2017 2018 - bonecos de Ana Pereira Calendário escolar ano letivo 2017 2018 sem bonecos de A...