sábado, 10 de abril de 2010

 REGRESSO ÀS AULAS!

Queridos alunos e alunas!

Eis-nos chegados ao 3º período, o mais desejado por se sentir já um cheirinho a férias. Mas não se deixem enganar, pois este é, sem dúvida, o período em que devem dar tudo por tudo e ir buscar forças e coragem para superar as dificuldades que ainda poderão ter a alguma disciplina.
Então, nada melhor do que regressar bem dispostos e prontos para mais uma etapa. Com certeza chegarão ao fim com sucesso e orgulhosos. O esforço será recompensado com umas belas férias de Verão descansados, sem tristezas nem remorsos por não se terem empenhado.
Assim, todos cumpriremos os nossos objectivos: vós, porque passarão de ano e iniciarão mais uma etapa na vossa vida de estudantes; eu, porque sinto que cumpri o meu dever de professora, incentivando-os ao empenho e ao estudo, dando-vos apoio, sendo firme e rigorosa mas também carinhosa, como sabem que é meu costume e minha postura enquanto docente.
Enquanto vossa professora, resta-me desejar-vos um resto de ano lectivo cheio de alegria, vontade de trabalhar, companheirismo, respeito e cumprimento das tarefas propostas por todos os professores.

Agora, uma novidade: 
já têm professora de Inglês, chama-se profª Carla Barrinha, e tenho a certeza de que já a viram na escola, pois já cá estava o ano passado e cá continua.
Assim sendo, devem levar o manual e o caderno de actividades logo na primeira aula, pois podem necessitar de ambos. Não há necessidade de levarem logo falta de material. Vão passando a mensagem aos colegas da turma.

BOM FIM-DE-SEMANA.
BEIJINHOS A TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIOS ESCOLARES 2017/2018_ALUNOS_PROFESSORES

Calendário escolar ano letivo 2017 2018 - bonecos de Ana Pereira Calendário escolar ano letivo 2017 2018 sem bonecos de A...