sábado, 18 de junho de 2011

FINAL DE ANO LECTIVO

Queridos alunos e alunas,

Mais um ano lectivo passado.
Agora, que quase tudo terminou (faltam as tão desejadas avaliações do vosso trabalho), chegou a hora de fazer um balanço do que foi o vosso trabalho na escola.
Mas sejam sinceros, pois a vossa reflexão é fundamental para poderem modificar algumas situações que possam ter corrido menos bem. Ou para concluírem que não devem alterar muito do que foi o vosso trabalho, pois dele resultou a vossa transição a um novo ano. Melhor dizendo: passaram de ano!
Qualquer que seja o vosso caso, só vos desejo umas óptimas férias, bom descanso, aproveitem a praia (tendo os cuidados básicos de não apanhar sol depois das 12 h e até às 16 h, não comer muito e entrar na água, usar sempre protector solar) e a companhia dos vossos pais e família, leiam um livro e jornais... enfim, aproveitem da melhor forma o tempo livre.
Contudo, não esqueçam que devem realizar algumas actividades de Língua Portuguesa e de Matemática, para que não esqueçam o que aprenderam.
E leiam, leiam, pelo menos, dois livros. Há tanto por onde escolher. 
Entrem numa livraria, se fazem favor, nem precisam de pedir licença. É entrar, folhear e comprar. Ou pedir a um amigo, não custa nada.

Muitos beijinhos da professora amiga.



Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIOS ESCOLARES 2017/2018_ALUNOS_PROFESSORES

Calendário escolar ano letivo 2017 2018 - bonecos de Ana Pereira Calendário escolar ano letivo 2017 2018 sem bonecos de A...